13 de nov. de 2007

Uma jóia de Notebook

Muitos Mac users têm esperado pacientemente por uma revisão estética na linha pro de notebooks da Apple. É verdade que esta linha mudou bastante (e pra melhor) com a chegada dos notebooks em alumínio escovado no ano de 2003, mas uma novidade nunca é demais!
Mas, se você é do tipo apressadinho e não está muito interesado em esperar a Apple se mexer, saiba que você pode dar uma guaribada no seu Powerbook / Macbook pro. Uma empresa de Oregon, chamada Computer Choppers, promete mudar o visual não apenas do seu querido pro de alumínio, mas também do ipod, tv de plasma ou aquele seu gadget querido digno de um mimo.
Os serviços oferecidos pela empresa são variados e bem interesasntes, as opções para o seu notebook vão desde simples polimento (imagine um powerbook polido e reluzente feito um espelho), niquelamento, cobertura com niquel negro, cobre, cromo, ouro (sim, você leu ouro!) 18k e 24k.
O makeover não pára por aí, há também a opção de por um logo cravejado de pedras no case do equipamento, eu particularmente achei esa opção de gosto pra lá de duvidoso, mas gosto não se discute! No quesito logo, pode-se optar também pela remoção total do logo, substituindo-o pelo logo do proprietário do equipamento.
A empresa não possui uma loja online, você deverá entrar em contato com eles informando detalhes sobre como você gostaria que o seu mac ficasse e dependendo do que você queira fique sabendo que a conta pode chegar aos 10 mil dólares!
Uma nova garantia ao final do serviço será oferecida pela própria Computer Chopers em substituição da garantia original do equipamento, afinal de contas, o mac será desmontado e garantia original vai pras cucuias. O inconveniente é que você deverá enviar no notebook pra Computer Choppers ao invés de uma assistência autorizada no caso de haver algum problema, o ponto positivo é que nas dependências da empresa há centro especializado Apple.
no final das contas o seu pro não irá rodar mais rápido, não haverá qualquer ganho de performance, mas com certeza ele vai ser uma peça única e exclusiva.
Fonte: macworld.com

Nenhum comentário: