21 de nov. de 2007

Extra inaugura loja da Apple Estilo Apple Store

A rede de hipermercados Extra, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, inaugura dia 22 de novembro na loja do Itaim, em São Paulo, um espaço que venderá Macs e Ipods em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou em 12 vezes no cartão Extra. No dia da inauguração, os primeiros 20 usuários que comprarem um MacBook, Mac mini ou iMac levarão para casa também um iPod nano de 4 GB como brinde.
"Essa loja será muito parecida com as Apple Stores originais, com mobilário e piso igual ao das norte-americanas", disse Alexandre Lodygensky Jr, diretor do Grupo Pão de Açúcar. "Haverá também um atendimento com consultores de venda certificados pela Apple, que poderão tirar dúvidas dos usuários", completa Alexandre.
A primeira loja no Itaim será seguida por Murumbi, Brigadeiro e Barra da Tijuca, no RJ. "Ao todo, serão 16 lojas espalhadas pelo Brasil", afirma Lodygensky Jr.
Mas não espere encontrar um Mac Pro no Extra. "Teremos toda a linha de produtos para o usuário doméstico, como acessórios para Mac e iPod", confirma Pedro Paulo, Diretor Comercial do Grupo Pão de Açúcar. "Esperamos que o faturamento com produtos Apple seja de 3 a 4% do total do segmento informática nessas lojas selecionadas", completa o diretor comercial.
Fonte: Mac+

Nenhum comentário: