12 de nov. de 2007

Cachorro é tudo de bom! Mas faz uma falta...

Em Junho deste ano me mudei pro Paraná, tive que deixar a minha mestiça de Beagle para trás, a Eva.
Já se vão cinco meses que fiz isso e a saudade não passa, ela era a minha companheira no apartamento, dividíamos o mesmo sofá na hora de ver tv, corria com ela no campo (em 15 minutos eu tava só o pó!) e até viajamos juntos. Tá certo que ela não era nenhum exemplo de educação: roubou minha janta certa vez e ao chegar da faculdade fui dormir com fome, queria o sofá só pra ela na hora do Overhauling, roeu o cabo da TV a cabo, o cabo de rede do pc e achando que era pouco aprontou poucas e boas mesmo após ficar de castigo, mas creio que era justamente essa personalidade indomável que me fascinava.
De vez em quando olho as fotos dela pra relembrar da Eva, a minha beagle-lata e passo em frente a uma casa onde há um Beagle bem parecido com ela pra bater um papo.
Espero que você esteja feliz e saudável menina, papai morre de saudade do meu filho de rabo.
cachorro é tudo de bom, mas faz uma falta...

Nenhum comentário: