1 de set. de 2008

Scribe Fire

Adoro o Safari, mas amo muito o Firefox, graças às suas milhares de extensões, se você tem alguma necessidade durante a navegação e pensa em procurar um programa para suprir tal necessidade, melhor buscar uma extenção do FF antes!
Bom, sempre quis ter uma facilidade a mais nas publicações do meu blog, tipo um programa, um add on, qualquer coisa que facilitasse o meu trabalho.
Hoje estou testanto o Scribe Fire, um add on legal pro Firefox, que promete facilitar o trabalho com o meu blog, assim talvez eu não o deixe tanto tempo sem atualizações! as funcionalidades até que funcionam bem, o editor é bem completinho, dá pra adicionar imagens e vídeos direto dele e o recurso de livre preview funciona a contento.
Pontos negativos: notei que ele dá alguns erros de script, não se é por causa dele ou do blogspot e o bixo abre até a metade da janela do Firefox, o que pode comprometer o seu uso e navegação, de resto até que ele é legal.
É isso aí povo, se você ainda está preso ao malfadado Internet Explorer, é melhor repensar seus hábitos e de repente mudar pra um navegador decente.

Nenhum comentário: