12 de set. de 2008

Itunes 8

este sim é O Player de mídias digital para desktops e notebooks, visual decente, desempenho muito bom, nessa nova versão parece que ficou mais rápido, pelo menos aqui na minha máquina ele está abrindo muito mais rápidamente que a versão anterior. Os novos recursos valem o download.
O modo de visualização em grade é fantástico, fica tudo bem mais organizado, nada de um monte de nomes de músicas, apenas a capinha do álbum e pronto! Sem contar os velhos "features" que já estavam nas versões anteriores e que ajudaram a por ordem nas minhas músicas, hoje estou em paz com minha discoteca digital.
O Genius me parece ser a mais legal de todas as novidades, trata-se de uma barra lateral que te mostra informações sobre o álgum que estiver tocando na hora, te dá sugestões de compras e muito mais. Infelizmente, só funciona pra quem tem uma conta na Itunes Store, claro que não na brasileira, que é apenas um arremedo da itunes verdadeira, pô Apple arruma isso vai! Quero poder comprar músicas a 1,99 !

Nenhum comentário: