23 de set. de 2008

Adobe Creative Suite 4 a caminho


Adobe CS4 box
Cerca de 17 meses depois do CS3 a Adobe está pondo no mercado a versão CS4 de sua Suite de aplicativos com uma porrada de atualizações. Os preços, como sempre, são bem salgados então restará a dúvida se os usuários vão topar a atualização afinal, atualizar só pra dizer que tem a versão mais nova é burrice pessoal, os usuários deverão verificar se a atualização suprirá as necessidades atuais, senão restará esperar pela CS5.


Os preços começam em U$599,00 para o upgrade do pacote Design Premium e vai até U$ 2499,00 para a versão Full Master Colection. Para desespero de muitos usuários brasileiros nada de versão em português (vão aprender inglês pois 99% do mundo da informática fala esse idioma) e não esperem versão no nosso idioma pois ela provavelmente nunca mais sairá, bons tempos o do PhotoShop 7.


Por falar em PhotoShop, ele irá tirar proveito das placas aceleradoras gráficas, pela primeira vez este aplicativo irá usar os músuculos do seu pc para acelerar o seu trabalho. Até então nenhuma diferença fazia pra ele se você tinha uma placa de vídeo onboard ou uma fantástiva GT8800 com 512mb de Vram, agora as coisas serão bem diferentes, segundo a Adobe claro. Outro ponto interessante é o suporte ao Windows Vista 64bit, este será um dos primeiros aplicativos - na verdade uma suite inteira - a entrar de vez no mundo 64bit, também já estava passando da hora, precisamos largar o velho mundo da computação 32bit de lado e evoluir um pouco.


Com novos recursos, uma melhor integração da interface entre os aplicativos e até suporte 64bit, a Suite Criativa da Adobe é de longe a melhor opção para quem trabalha com criação e até mesmo desenvolvimento. O único ponto negativo é esse precito nada camarada!
Mais informações no site da Adobe


Fonte: Cnet News

Nenhum comentário: