8 de fev. de 2008

Nokia N96 revelado

Graças ao webmaster do site Alemão da Nokia, podemos ver antes do lançamento a nova maravilha da Nokia, o N96! Bem que tentaram tirar o site do ar, mas já era tarde demais, fotos e especificações estão rodando por diversos sites especializados em telefonia e eu trago algumas até vocês.
Ele deverá ser lançado em alguns dias, terá inacreditáveis 16Gb de memória interna (sim, você leu corretamente) mais o slot para cartões MicroSD, o que lhe confere a possibilidade de chegar até ao dobro dessa quantidade! Será quadri-band, suporta DVB-H.
Parece que irá contar com uma câmera de 5mpx e lentes Carl Zeiss, porém não terá flash de Xenon, uma pena. A gravação de vídeo será em VGA.
O que está decepcionando é o display do aparelho, pelo visto a Nokia irá preferir usar um QVGA ao invés de usar os excelentes WVGA, alguns aparelhos chineses de qualidade duvidosa já usam tal display, porque a Nokia não os usa no aparelhos top de linha?
As dimensões são boas, 103x55x18mm e peso de 125g, se tais medidas já são as oficiais elas o colocarão no clube dos smartphones peso pena. Agora algumas imagens:

Nenhum comentário: