27 de fev. de 2008

O Skype agora vai de celular, mas não no nosso país!

Eis que o pessoal do skype resolveu lançar um telefone celular com Skype embutido. O treco além de servir como terminal do Skype ainda tira fotos, faz chamadas e recebe e envia sms, que nem um celular de verdade! Mas, antes que os senhores e senhoras saiam correndo até as Casas Bahia afim de comprar logo a novidade dêem uma olhada na lista de países onde o celular está disponível, pra adinatar o serviço eu garanto que o Brasil não faz parte dessa lista.

Batizado de 3 Skypephone, ele vem com câmera de 2mpx, Mp3 player, sintonizador de Tv (uia!) e é compatível com as redes 3G (claro, afinal pra usar Skype no pc já é preciso uma conexão rápida, imagina no celular!). Como era de se esperar, ele possui um botão de acesso rápido ao Skype e vem em preto ou branco, com detalhe em azul ou rosa.

Para quem não está muito afim de esperar o lançamento aqui ou simplesmente não pretende trocar de aparelho e for um feliz dono de um Smarphone Symbian, basta baixar o Fring, instalar e sair usando o Skype no seuquerido celular!

Nenhum comentário: