14 de fev. de 2008

Monstrengos da EA: Spore

Saído da cabeça de Will Wright (criador de The Sims), Spore promete ser o mais novo hit no mundo dos games nesse ano. Trata-se de uma jornada épica que irá leva-lo às origens da vida rumo à evolução animal, desenvolvimento de uma civilização, pesquisa de tecnologia até culminar na conquista do espaço! Ufa! Resumindo: parece ser um daqueles jogos que vai nos manter grudados diante dos computadores e video games por um bom tempo.
Suas criaturas deverão passar por várias fazes evolutivas, a larval onde você será literalmente uma ameba! Devendo assim sobreviver aos percalços que esta fase da vida apresentar para somente então chegar à fase de criatura, onde a meta será sobreviver aos predadores e armadilhas típicas a poderá estar exposto um animal selvagem recém saído da água. Além dessas interesantes fases há também as fases tribal, de civilização e finalmente a fase espacial.
Os monstrengos resultantes do nosso trabalho podem ter as formas mais variadas e pra lá de gozados! Gostei tanto de um deles que to usando como papel de parede.
Com gráficos excelentes, boa jogabilidade (pelo que dá pra perceber no vídeos) e um ótimo enredo, spore promete muita diversão. Abaixo um pequeno vídeo do jogo:

Assista mais vídeos e veja várias screenshots do game em www.spore.com

Nenhum comentário: