7 de nov. de 2008

Palit Radeon HD 4870 X2

Seguinte, acabei de escolher o que eu quero de presente de natal!

Quero uma Palit Radeon HD 4870 X2, ou simplesmente Revolution 700 Deluxe como prefere chamar a fabricante desta placa monstra.

Esta nada mais é que a aceleradora gráfica mais poderosa do mundo em produção, a coisinha é a placa com GPU único mais poderosa do momento. No entanto, a Palit Revolution 700 Deluxe vem com duas GPU overclocadas para 700Mhz, 2Gb de GDDR5 a 3.8Ghz, o que a torna capaz de processar mais de 2.4 TeraFlops por segundo! Os outros fabricantes de aceleradoras gráficas que se cuidem pois tem gente graúda no pedaço!

Ela é equipada com o sistema de memória mais avançado do momento, fornecendo no mínimo duas vezes mais largura de banda que a versão anterior, e não vamos nos esquecer que ela vem com 2Gb de memória, muito mais que a maioria dos pc's brasileiros oferecem. Tudo isso deve esquentar um bocado, por isso que a Palit colocou no pacote dois fans inteligentes e quatro heat pipes. A desvantagem, claro sempre tem, é que a gracinha ocupa "apenas" três baias do gabinete, é, ela é monstra até no tamanho!

Matéria original

Fotos do brinquedo:


Radeon HD 4870 X2

Radeon HD 4870 X2

Nenhum comentário: