23 de dez de 2009

Papai Noel chegou aqui primeiro...

É nessa época do ano que descobrimos do que são feitos certos vizinhos. Hoje o meu acordou inspirado.

Desde cedo que o bendito ouve musiquinhas de Natal. Por isso resolvi por alguma coisa menos monótona pra tocar aqui e ver se consigo terminar um pequeno banco de dados aqui.

Por falar em natal, meu presente veio mais cedo! Um Treo Pro zero bala! Não irei postar fotos reais dele porque estou sem uma segunda câmera para tal. O meu querido Omnia está em coma depois da excelente idéia de atualiza-lo.


Treo Pro

No próximo ano irei enviar o Omnia pra Romênia, pois só lá haverá pessoal capacitado pra mexer nele, as AT's nacionais são compostas por técnicos inertes e imbecis.

Quanto ao brinquedo novo, o Pro, é o máximo, não irei fazer reviews ou coisas do gênero porque existem muitos pelo mundo afora sobre este aparelho, só irei dizer que ele me atendeu bem no trabalho e na diversão, é robusto e bonito, o único ponto negativo é esse maldito black piano que adora impressões digitais!

Ele vem com Windows Mobile 6.1, uma escolha pra lá de esquisita em se tratando de um Mac user, que pode parecer meio datado mas acabou se revelando bem amigável e customizável. Então é isso aí, se você pretende comprar um smartphone com apelo corporativo, considere o Treo Pro!


P.S.: Comprei ele na Fnac por um preço bem legal e desbloqueado.

Nenhum comentário: