29 de ago. de 2009

Pequena dica pro CMW!

Logo que peguei meu Nokia 5800, uma das primeiras coisas que fiz nele foi ativar o Come With Music e baixar algumas músicas pelo celular. Durante esse começo, percebi que algumas músicas ficavam presas na fila de download, marcadas como "Download concluído", mas não iam pra minha coleção de músicas nem saiam da fila! Mesmo pedidno pro player atualizar a biblioteca a danada não dava as caras por lá!

Foi aí que aprendi um pequeno macete pros meus downloads não engatarem mais na fila observando o comportamento do próprio aparelho:


Sempre que por alguma música pra baixar no celular, a opção "Voltar" que fica no canto inferior direito muda pra "Cancelar", tudo o que eu tive que fazer foi esperar esta opção retornar ao seu estado original, que é o "Voltar" antes de por outra música pra baixar! Bem simples e fácil, agora os downloads não ficam mais travados na fila do celular.


É isso aí! Bastou um pouquinho de paciência!

Um comentário:

leo disse...

A PRIMA DE MINHA NAMORADA GANHOU UM CELULAR E71 QUE É DIFERENTE DO QUE TEM NO SITE DA NOKIA, TANTO NA PARTE FISICA "APARÊNCIA E TAMANHO" QUANTO LÓGICA E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS COMO O DELA TEM TV E NAO TEM GPS DEPOIS IDENTIFIQUEI QUE O "O" DA MARCA NOKIA ERA CORTADO FICANDO NCKIA PRA QUEM QUISER LER.