4 de dez. de 2008

Service Pack 2 do Windows Vista pode chegar em abril

O segundo Service Pack, pacote com atualizações para o sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista, estaria disponível em abril de 2009, segundo rum ores recentes divulgados no site TechARP.com. Inicialmente para os fabricantes e, depois, para o público geral.


Uma versão inicial para testes do Service Pack já foi distribuída em fim d e outubro, mas a Microsoft não divulgou uma data final para o lançamento do Windows Vista SP2. Entre as correções e melhorias propostas pelo pacote estará o Windows Search 4.0, o pacote Bluetooth 2.1 e capacidade de gravação em discos Blu-ray (BD-R), ferramenta para configuração Wi-Fi e sistema de arquivos exFAT, noticiou o site The Register.


A Microsoft não comentou os rumores, e ainda afirma que o SP2 só será oferecido quando tiver atingido a qualidade esperada, e a companhia aguarda resposta dos parceiros i nscritos no programa de testes antes de decidir a data do lançamento final.



Fonte:http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3366997-EI4801,00-Service+Pack+do+Windows+Vista+pode+chegar+em+abril.html

2 comentários:

MALAKIAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MALAKIAN disse...

pow legal adoro o windows vista agora com o service pack 2... puta muito maneiro... pow valeu ae... otimo post