20 de ago. de 2008

Aumente sua ambição, compre um display maior!


Sim, aumente suas ambições, largue mão de ser pão-duro e compre um display maior pro seu computador, seja ele mac ou não.
Com o preço por pixel caindo cada vez mais e reduzindo a discrepância entre os vários tamanhos de tela, hoje já é perfeitamente possível comprar um tamanho de tela outrora inimaginável para os nossos bolsos e as vantaqgens são muitas.
Um cidadão chamado Stepehen Malinowski fez um experimento com um display de 30" e reportou a redução no consumo de papel e o aumento da produtividade com o novo display. Não é difícil de imaginar a situação, eu mesmo costumo plugar o notebook num monitor de 19" aqui e o ganho de velocidade no trabalho é enorme, as coisas cabem melhor na tela, posso editar uma imagem ou trabalhar no dreaweaver com mais folga na tela grandona. No final do dia percebo que produzi mais e graças à ajuda no display de 19". E esse fato me empurram pra a compra de um notebook com display maior, apesar de saber que com um desktop poderei ter acesso a tamanhos de tal bem maiores que terei com o notebook, prefiro ainda a segunda opção pela mobilidade. Acho q em breve irei ali no nosso vizinho, o paraguay, providenciar isso!

Nenhum comentário: