24 de abr. de 2008

ROMPatcher, a revolução!

Pra vocês que curtem um smartphone Symbian como eu e também gostam de um hack básico o ROMPatcher é a ferramenta do momento! Depois de algum tempo usando a plataforma Symbian, dá até pra ficar frustrado e cair na monotonia. É um tal de "instala programa, remove programa, usa programa, gasta os tubos com GPRS, gasta a bateria com wi-fi, etc", mas mexer e fuçar no coração do bixo (que nem fazemos nos nossos computadores) que é bom, nada. Nada até agora, o ROMPatcher, criação de alguns membros do Symbian-Freak, permite que, finalmente, possamos alterar o sistema operacional por meio da aplicação de patches e torna-lo mais interessante. As alterações são apenas temporárias, ela duram enquanto o aparelho estiver ligado, desligou volta tudo ao normal, sendo necessária a realicação do patch novamente.
Num primeiro momento, pode-se pensar que vai ser mais uma chatisse pra lista, ter que ficar aplicando o seu patch preferido toda vez que ligar o celular, mas é um jeito seguro de fazer hack afinal se der zica é só desligar e ligar o coitado novamente.
Por enquanto a lista de patches é bem curta, mas promete crescer e pg, então dê uma passada no Symbian-freak e pegue a sua cópia, é de graça!

Nenhum comentário: