20 de out. de 2008

Flock 2.0, "Social web browser"

Flock Browser

Flock é o navegador pras pessoas que adoram funcuinalidades mas odeiam ter que instalar plugin e add-ons nos navegadores que usam. Apesar de serem pequenas, em grupo elas podem acabar deixando o navegador uma verdadeira carroça. No Flock elas já vem configuradas e embutidas no próprio aplicativo.

Flock2.0 está em fase beta e usa agora o mesmo engine do Firefox 3 e vem com capacidades interessantes para mídia e redes sociais. É um navegador que faz o que qualquer navegador faria, mas ele possui uma barra lateral onde você pode ficar de olho nos seus amigos nas redes sociais (Myspace, Orkut e etc). Você também pode ficar de olho em conteúdo multimídia (fotos, vídeos...) do Youtube, Flickr e por aí vai.

Apesar de ser desconhecido por nós brasileiros, parece ter sido feito pensando justamente na maioria dos nossos internautas tupiniquins, já que o povo daqui adora Youtube, Orkut e etc. Infelizmente, ele ainda não foi traduzido pro nosso idioma, uma coisa que aliás não entendo é o fato do internauta brasileiro não saber inglês já que conteúdo de qualidade está nesse idioma, felizmente há uma versão no portugues de portugal pra ajudar nossos queridos internautas.

Faça o download aqui das versões anteriores e da versão em portugues

Nenhum comentário: