21 de set. de 2009

Apple investiga problemas de bateria no iPhone OS 3.1

Usuários relataram no forum oficial da Apple (http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2152451) problemas relacionados à duração da bateria dos seus iPhones logo após a atualização do iPhone OS para a versão 3.1.

A Apple se manifestou na forma de um email enviado através do canal AppleCare a vários usuários, onde constam 11 questões sobre a experiência relacionada à duração da bateria nesta versão.

Neste mesmo email foi entregue um aplicativo que instalado no iPhone irá registrar a duração da bateria. Tais registros serão sincronizados com o iTunes que em seguida os entregará à Apple.

Desta maneira a Apple pretende obter o máximo de informações e o mais precisa possível sobre este problema para assim poder resolve-lo da melhor maneira.

A empresa já usou este canal para contatar usuários e resolver outros problemas o que significa que ela, a empresa, está procurando resolver os eventuais problemas que surgiram com o iPhone OS 3.1.


Fonte: The iPhone Blog

Marca Apple sobe no Ranking Interbrands

A cada ano que passa, a marca Apple fica mais forte e valiosa, conforme pesquisa de mercado realizada pela Interbrands(www.interbrand.com) e apresentada semana passada.
A marca subiu da 24ª para a 20ª posição entra as 100 melhores marcas do mundo, ficando à frente de marcas de peso como Pepsi e Nike.
Muitas das empresas permaneceram próximas aos seus rankings do ano passado, porém as cinco maiores marcas do mundo permaneceram na mesma posição, sendo elas: Coca-Cola, IBM, Microsoft, GE e Nokia, com excessão desta última, todas são norte-americanas.


Veja a listagem completa em: interbrands

Fonte: Cnet news

Palm com raiva dos Pre unlocked!

Parece que a Palm não ficou nada feliz com certos revendedores que anunciaram o Pre desbloqueado na pre-venda.
A empresa anda ocupada alertando (hmm, ameaçando com ações judiciais) que a versão GSM do Pre deverá ser oferecida somente bloqueada (provavelmente pela O2). Ainda acho que a Palm deveria se soltar de toda e qualquer operadora, o Pre dessa forma venderia que nem água...


Fonte: Slashgear

17 de set. de 2009

HTC com novidades pro Brasil

O Magic está sendo lançado hoje no Brasil. Este é o primeiro smartphone com Android a chegar por essas bandas oficialmente!
Espero que as outras empresas tragam mais Androids pra cá, e tomara que os preços não sejam abusivos como o do N97!