27 de dez. de 2008

Iphone 3G por meros U$99

Esta semana rolou um boato de que o Wal-Mart venderia o Iphone 3G por meros 99 doletas. O que parecia ser uma mentira cabeluda virou verdade desde ontem.

Bom, o porém é o seguinte: são aparelhos recondicionados, os chamados "refurbished", equipamentos que apresentaram algum probleminha após a fabricação, então foram enviados de volta à fábrica que arrumou o problema e o soltou no mercado como "refurbished", uma prática totalmente legal, que é praticada há algum tempo, lá fora quem está vendendo deixa bem explícito que se trata de um refurbished, aqui no Brasil tem muita gente vendendo gato por lebre! Os vendedores de notebooks que não me ouçam, senão vão berrar!

Tá legal, o aparelho não é novo, mas é quase novo e por U$99 dólares, eu meteria a cara no contrato de 2 anos da AT&T

Enquanto isso, aqui no Brasil as operadoras fazem festa cheia de gente famosa e metem o Iphone no mercado a preço de ouro, eita Brasil legal!

7 de dez. de 2008

Aula de flash parte 2 - botão com MC e AC

Bom, eis aqui a segunda parte da aula sobre botões. espero que seja útil a vocês.

5 de dez. de 2008

Aula de flash parte 1 - botão com MC e AC

To pondo no ar a primeira parte da vídeo aula sobre criação de botões no flash. Nela irei mostrar como criar um botão de maneira mais elaborada, usando Movie Clip, efeitos de animação e ActionScript. A segunda parte colocarei no ar mais tarde juntamente com os arquivos de exemplo.


4 de dez. de 2008

nVidia apresenta placa de vídeo de 4 GB!


A nVidia apresenta a placa nVidia Quadro FX5800, indicada para processar e mostrar gráficos de alta qualidade mais do que qualquer outra concorrente. Realmente, é um sonho de consumo!

A Nvidia lançou nesta segunda a nova placa de vídeo profissional Quadro FX 5800, uma grande melhoria da 5600, possuindo agora 240 núcleos de efeitos visuais, aproximadamente o dobro do antigo modelo, que possuía 128. Contudo, o grande destaque é a memória: 4 GB onboard.

Muito louca, essa vem para quebrar a concorrencia :D. Lembrando que não adianta ter Placa de video boa e o pc não corresponder... Tem que ser tudo compativel. Por isso se você estiver interresado em comprar essa belezura, pergunte para um especialista antes para não comer bolinha.


Simplesmente a Melhor!

Service Pack 2 do Windows Vista pode chegar em abril

O segundo Service Pack, pacote com atualizações para o sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista, estaria disponível em abril de 2009, segundo rum ores recentes divulgados no site TechARP.com. Inicialmente para os fabricantes e, depois, para o público geral.


Uma versão inicial para testes do Service Pack já foi distribuída em fim d e outubro, mas a Microsoft não divulgou uma data final para o lançamento do Windows Vista SP2. Entre as correções e melhorias propostas pelo pacote estará o Windows Search 4.0, o pacote Bluetooth 2.1 e capacidade de gravação em discos Blu-ray (BD-R), ferramenta para configuração Wi-Fi e sistema de arquivos exFAT, noticiou o site The Register.


A Microsoft não comentou os rumores, e ainda afirma que o SP2 só será oferecido quando tiver atingido a qualidade esperada, e a companhia aguarda resposta dos parceiros i nscritos no programa de testes antes de decidir a data do lançamento final.



Fonte:http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3366997-EI4801,00-Service+Pack+do+Windows+Vista+pode+chegar+em+abril.html